terça-feira, 31 de agosto de 2010

Cábine Telefónica - 1ª Parte...

Bom, estas férias foram em familia, com irmãos, sobrinhos, cunhadas, etc... o que combinado com, verão e praia, comes e bebes, piscina e mar, não sobra muito tempo para bricolar...Não, não me estou a queixar, até porque todas as companhias que tive, foram optimas e eu arranjo sempre um tempinho extra...
Acho que esta primeira foto, dá para ter ideia do que andei a inventar...

Para além de estar a fazer estas portas, apresento-vos o novo mobiliario do meu estáminé...Cadeira modelo encontrado, com garantia e certificado do Avô Cantigas...muito confortavel e com uma altura boa para trabalhar...

 Bom, mas mobiliário á parte, o pouco tempo livre deu para iniciar isto que pretende ser, uma Cábine telefónica...ou o inicio de uma...
Mais uma vez, tive que desencaminhar alguém...hehe...é que pintar, ainda não é muito comigo...

Com ajuda é mais fácil...hehe...

E parecendo que não, ainda dá trabalho...
Mas ficou impecável...
Mais uma vez, obrigado Sofia..Beijo Grande...

2 comentários:

Susana disse...

A paciência que tu tens!!!... Surpreendes tudo e todos com as tuas peças!
Que tal uma exposição? Acho que devias partilhar, as pessoas iam adorar!!!
Bem, para já sinto-me uma previligiada em poder ver aqui no blog. Espero poder ver depois ao vivo! ;)

Beijocas e parabéns pa ti e às ajudas... Hehehe

Trigo disse...

Obrigado e obrigado ás minhas ajudas...

Quase todas as peças estão expostas neste blog que está aberto a todos os interessados, enquanto houver tempo e cabeça para ir mostrando...

Ao vivo, vamos falando...mas exposição, não me parece, não é prioridade, nem tenho especial interesse...

Bjs e obrigado