terça-feira, 13 de novembro de 2012

Gaiola de passaros

Aloo, espero que estejam TTodos bem, tenho andado um pouco desaparecido, mas continuo a mexer...Tenho estado  a arrumar a garagem da casa dos meus pais e isso é uma tarefa, Muito mais difícil do que, 2 quiosques, ou 10 portas...Há muitos anos que tenho trabalhado no meio de tanta tralha que nem me dou conta. São coisas minhas, dos meus irmão e dos meus pais...Muito complicado, mas está a andar e vai trazer outras condições para a continuidade do Triganices  Ando sempre a inventar e melhorando as condições, melhoram os resultados...ando a fazer por isso. No entanto vou mostrar o que, um dos meus vizinhos, andou a inventar...


Ele andava com alguns problemas com o iniciar do projecto, mas depois de algumas ajudas e dicas, ficou melhor, do que ele próprio imaginaria...Acho sempre, que pode ficar melhor do que pensamos, é preciso é propormos-nos a fazer...


Ficou, impecável, à medida e muito mais barata do que se possa imaginar. Feita com paus de espetadas e algumas madeiras. Simples e eficaz, recomendada a pessoas que queiram ter com que se entreter e de preferência, não gostem de pássaros soltos...Gostei do resultado e foi uma boa vitória para o meu vizinho, que apesar do trabalho que teve, ficou orgulhoso, com todo o mérito. Muito Bom...Parabéns

2 comentários:

Patri disse...

ficava giro no meu jardim!

Trigo disse...

hehe, ficava giro, em qualquer jardim...