quarta-feira, 4 de março de 2009

Carroça de Cascais

Desde que sou pequeno, que todos os verões junto ao visconde da luz, esta estacionada esta carroça!Não resisti! Realmente é um pouco pancada, mas eu ponho-me logo a tentar fazer!Claro que é mais uma que ainda está a meio, mas agora faltam-me os detalhes das rodas da frente!Aceitam-se sugetões...
As carroças começaram quando fui ao algarve e me deparei com uma serie delas todas mto conservadas e achei piada. Depois comecei a ver que todas as zonas do pais tem a sua carroça, charrete, carro de bois, etc...Assim como nos barcos, as carroças também variam conforme a utilização (obvio!).
Durante quanto tempo, terei eu paciencia para estas coisas? Será que me vou fartar?Bom, até lá vou tentando acabar os que estão a meio, depois logo se vê!...

6 comentários:

Susana disse...

Tu ias certamente gostar de ver umas coisas lá no Minho... depois falamos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

A carroça está espectacular. Agora a minha sugestão é fazer os cavalos. Por exemplo, umas fotografias de políticos conhecidos seriam interessantes. É só uma sugestão, claro. Sem ofensa para os cavalos... (hehehe,...)!

Trigo disse...

Susana:
pois acredito...

Miguel;
Eu conheço alguns que não são tão politicos, mas que tambem encaixavam bem...

WHISPER disse...

Estou mesmo à procura do contacto do senhor da charret de Cascais,por acaso n tem?
Muitos parabéns pelo trabalho!

Trigo disse...

Seja bem vindo, obrigado. Pelo que sei, ele costuma estar em cascais junto ao jardim dos frangos, quando o tempo está bom. Devo dizer que o senhor não foi muito simpático na altura e eu não tenho qualquer tipo de contacto com a pessoa, mas é ir passando lá até o encontrar. Desculpe, mas não consigo ajudar mais que isto.

Cumprimentos