quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Estou de volta...


Quando estiver algum tempo sem publicar, não estanhem, é porque ando a inventar alguma coisa. Desta vez foram as 24h de Fronteira.

Bom, vim aqui parar por intermédio de uns amigos, aos quais desde já agradeço o convite e a boa disposição durante as 24h. Fui convidado para ser co-piloto, mas por questões orçamentais e por não fazer a mínima onde me ia meter, decidi ir ajudar primeiro para ver do que se tratava. Pensei, levo a máquina fotográfica



Verificações Técnicas


Começamos pelas verificações técnicas, que como em qualquer prova, são obrigatórias e sem as quais, não só se é desclassificado, como todo o projecto que envolve varios meios, é perdido.


O "Gorila" é um carro que já competiu em varias provas e algumas na mão do Calros Sousa, como tal existem alguns pontos frageis na sua longa existencia nestes circuitos. Não obstando algumas manobras, dentro e fora da garagem, o Gorrila passou no teste e ficou oficilalmente apto para muita porradinha...

















1 comentário:

Susana disse...

Já vi que te divertiste bastante! Aliás, à parte da prova o convivio também é muito importante!
Eu também fiz uma mini prova de Todo-Terreno este fim-de-semana, mas mesmo mini, mini... É que eu não tenho um "gorila", tenho um "macaquito"... Mas foi giro! ;)
Ah! Quanto a vocês, para o ano quero ver-vos nos primeiros lugares!!!