quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Candeeiro folha recortada - Terceira Parte...

Bom, acertos aqui, acertos ali, experiencias com fundo branco, sem fundo, lá foi andando...
Está quase...
Ainda houve uma ajuda suplementar, ginjinha caseira do melhor...Obrigado Nelo, espero ver-te na próxima prova das 24h de Fronteira e apareceres com outra, é que ainda tenho mais uns candeeiros para fazer e parecendo que não...ajuda... Obrigado...

Ora aqui está o resultado de um fim de semana com chuva no Algarve com o André...

6 comentários:

Susana disse...

Parece muito engraçado... É uma folha gigante, certo?
Que trabalheira!!! Mas quando se gosta do que se faz...
Acho muito bem!
O que não acho bem é tu teres convidado o teu amigo para o fim de semana e o teres posto a trabalhar!!! :P Achas justo??? Aposto que os copos à vista nas fotos são todos teus... Hehehe!
Tou a brincar...
Assim é que é! Um candeeiro original e...EXCLUSIVO!!!

Bjs

Trigo disse...

Obrigado.

Tudo dá trabalho...

bjs

Carla disse...

Bem está fantástico!! Muito mais giro do que eu pensava..
Eu já sabia que vocês eram habilidosos mas não a este nível:-)
Verdadeiros "manitas de oro" .
Vá posta lá o resultado final, estou tão curiosa...

Um beijo enorme apesar da tua má vontade para os meus trabalhos domésticos

Trigo disse...

A resposta segue no poste seguinte...

Obrigado e bjs...

Silvana Cotrim disse...

Inacreditável que tudo tenha sido feito com uma tico-tico comum!!!
Se não estivesse vendo, juraria que era uma serra de fita. Trabalho maravilhoso!!!
Estou passeando pelo blog, mas já estou gostando muito.

Trigo disse...

Olá Silvana, bem vinda e obrigado.

Bom passeio...