segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Estão sempre a aparecer coisas...

Este fim de semana estive a inventar, claro. Tenho que aproveitar esta altura, porque no verão custa mais ficar em casa. Tenho muitos projectos desenhados, pensados, no inicio, a meio, á espera dos ultimos acertos,etc e realmente precisava de duplicar as horas para fazer tudo em tempo util. Vou fazendo, á medida que tenho tempo e disposição, mas mesmo sabendo que não tenho muto tempo de sobra, aparecem-me sempre novas possibilidades e ideias por acabar...

Á uns tempos deram-me uns papiros (penso que seja assim) e uma das folhas secou...hehehe...a verdade é que eu não passo a vida a bricolar, mas as coisas vão aparecendo e eu fico sempre, a ter que pensar se aquilo é para o lixo ou se dá para fazer algums coisa! É tipo pescadinha de rabo na boca, quanto mais coisas faço, mais atento estou ao "lixo". Enfim...vou juntar alguns guardar e ver se aparece alguma coisa que esteja mesmo a precisar d um papiro para o acabamento ou algo assim...
Ainda não vos vou apresentar os trabalhos deste fim de semana, porque antes tenho que vos mostrar mais uns bricolages de amigos, que acho que vão gostar...

2 comentários:

Susana disse...

Com que então uma das folhas secou!!??... Que Jardineiro... Hehehe!
Olha, quando aparecer algo onde o "papiro" se enquadre, diz! No meu jardim há muitos... (aceitam-se encomendas... :P)

Beijocas pa ti

Trigo disse...

Secou, faz parte da vida de uma planta...

Obrigado, mas acho que com o andamento que estas plantas têm, quando eu tiver uma ideia (que será daqui a uns meses), já devo ter plantas no vaso para forrar a casa toda. De qualque modo agradeço a planta e a ajuda.

Bjs e obrigado