segunda-feira, 31 de maio de 2010

Quiosque Cinza...

Ainda não acabei um e já estou a pensar fazer outro!

Estava ali ao pé e achei que mais cedo ou mais tarde gostava de fazer este, por isso o melhor seria aproveita o embalo e tirar já umas fotos...Tem promenores muito giros...

Não me perguntem como vou fazer...ainda estou em fase de avaliação, mas é certamente mais um que merece uma atenção especial.
Não se entende como é que se abandona um quiosque destes e como é que deixam chegar a este estado. E este não é dos piores...
Outra coisa que me espanta, é permitirem estragar toda a fachada do quiosque, com alterações e ampliações completamente desmedidas... se não, vejam a seguinte foto!

Pois é meus amigos, isto quanto a mim é criminoso!... Não tem ponta por onde se pegue, mal feito, mal enquadrado e de salientar que esta, é a fachada que está virada para a estrada!...Não acho isto normal!...mas alguém autorizou!...


Sem comentários: