segunda-feira, 21 de junho de 2010

Eléctrico Praia das Maçãs...

Pois então, mais um fim de semana e eu que não páro quieto...desta vez é facil de adivinhar...
Não resisti...

Então vamos a factos...Vou altrerar a cor da minha versão do eléctrico aberto, passando dentro em breve a ser vermelho. Tirei algumas fotos de promenores que ainda não tinha reparado e que vou tentar cumprir, tais como...

O farol principal tem este formato muito cómico...eu achava que era igual ao actual, assim vou ter que pensar...

hehehe esta também não sabia...acho que dá para perceber, as rodas entram pelo chão...vou ter que confirmar...

Ora aqui está mais um que é dificil de perceber á primeira...Reparem no estrado lateral...a meio tem um rasgo para um suporte do veio da roda...Parece que o motor saiu maior do que o que estavam á espera!hehehe...este não sei se vou fazer, vou confirmar no desenho que tenho...

As pegas laterais são duas e não uma como eu tenho actualmente, acho que vou alterar...
Existem mais algumas, mas já dá uma ideia...agora vou ter que ir trabalhar, mas amanha mostro o que encontrei no Domingo...até lá, boa semana...

2 comentários:

Susana disse...

Oi!
Parece que finalmente te encheste de coragem e vais dar vida ao teu eléctrico! ;)
Estás recordado de eu te ter dito em tempos que te queria "raptar" um sábado de manhã? Pois é! Estava relacionado com este eléctrico, mas talvez um dia te explique...
Agora, quanto ao pormenor das rodas que entram pelo chão e que tu desconhecias lamento informar-te que eu já sabia... sabes porquê, sabes? Porque tropecei nelas!!! Hehehe! ;)
Beijocas e bom trabalho

Trigo disse...

Pois, vou dar vida, mas ainda não sei quando...

Quanto ás rodas, não sei se não será adaptação do modelo original. Tenho que ver nos desenhos...

Beijos