sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Quiosque dos Referscos - Praça das Flores

Continuando a minha colecção e dada a minha voltinha de angariação de fotos, comecei a fazer, o agora famoso, Quiosque dos Refrescos da Praça das Flores.


Penso que devam saber, que estão a ser recuperados muitos quiosques em Lisboa, através de várias iniciativas promoviadas pela Camara Municipal de Lisboa. Finalmente alguém olhou para aquilo que temos dentro de casa e transformou o velho e abandonado, em restaurado e funcional. Estão em curso, uma série de concursos publicos para a recuperação e exploração dos quiosques antigos e a implementação de alguns novos. Este é um dos exemplos de uma recuperação do nosso património com fins adequados e pensados ( vamos só esperar para ver qual o aspecto e onde é que vão ser colocados os novos,... de qualquer modo uma boa iniciativa). 

Da minha parte, vou continuando a minha colecção e aproveitando para beber um Xuminho em cada um deles...Parabéns aos responsaveis por esta iniciativa, que me deixaram na duvida das cores que devia seguir...eu explico, é que antes este quiosque era cinza e essa era a cor que pensei seguir, mas como a iniciativa é tão positiva, achei que devia dar força e desejar boa sorte a todos os que seguirem estes exemplos...Parabéns

Sem comentários: