domingo, 9 de janeiro de 2011

Mesa de Cabeceira...

Ora cá estou eu no Algarve...e claro que vem disparates...hehehe...
Chuva, misturado com garagem em condições, é natural...

Lembram-se desta mesa de cabeceira que vos mostrei á uns tempos...pois agora já não existe, ou antes, existe mas tive que lhe dar uma volta...
 como vos disse, dei-lhe uma volta...hehe...
...a ideia é refazer o mobiliário antigo de quarto, e transforma-lo em mobiliário "in"...Acho que vão gostar desta...
Ora a razão é fácil, daqui a uns tempos vou ter a carroça de cascais pronta e vai precisar de um lugar resguardado...ora, como estou com ideias de fazer um "Triganices, Mudei a Casa", resolvi começar por este...

Desculpem, mas não tenho imagens do processo porque andei entretido com outras coisas...mas acho que dá para perceber a ideia...

Esta, é a mesa de cabeceira do lado direito e por isso fiz-lhe uma janela do lado esquerdo...

 ...ainda me faltam alguns promenores que estão em estudo, mas em principio vai levar vidro a tapar a carroça de frente, de lado e por cima...
...escondido, vou tentar pôr uma iluminação para servir de luz na mesa de cabeceira...
 Por cima, leva um vidro transparente grosso, á medida e de arestas polidas...
As gavetas também vão levar dois vidros e entre eles ainda não decidi...gostava de ver o efeito de várias coisas e depois escolher...vamos ver...

Por fim, ainda faltam os puxadores...também ainda não está bem definido, mas já tenho umas ideias...

hehehe...andei entretido e passei a ter uma mesa de cabeceira nova...tem alguns defeitos que não consegui evitar, mas acho que a próxima vai sair mais certinha...Estou a melhorar a técnica de forrar os moveis, mas devo dizer que não é muito fácil...bom, é como tudo, eu acho dificil porque não gosto nada de fazer embrulhos...ás vezes tem que ser...

Espero que tenham gostado...Vou tentar renovar o mobiliário de quarto e personaliza-lo consoante as necessidades...Estou a gostar bastante e acho que vai ficar giro o resultado final...até lá, vamos ter que esperar... 

4 comentários:

Sofia Batista disse...

adorei ,aparentemente simples e de mt bom gosto!iluminada vai ficar uma pedra!!!!

Trigo disse...

Obrigado,

acho que a parte mais dificil é mesmo o embrulhar...

Beijos

Susana disse...

Sim senhor!
Começaste por dizer que lhe tiveste que dar uma volta e deste mesmo!!! (de perninhas para o ar, certo?)
Fantástica! Imagino iluminada... :)

Trigo disse...

hehe isso mesmo...tive que lhe dar a volta...

Obrigado