terça-feira, 15 de março de 2011

Titanic...

É claro que eu não ando parado...entre outras coisas, também ando entretido a fazer o salva vidas do Titanic...
Como tenho andado a acompanhar a evolução do modelo do Sr.Henrique, não tenho muitas fotos da minha versão...mas devo dizer que os estores que encontrei já estão aqui aplicados...
Nesta fase ainda não tinha colado os bancos laterais nem os centrais e ainda me faltam alguns retoques...
 Neste momento já está mais avançada, mas por agora é só para despertar a curiosidade...
Entretanto, vamos acompanhando o processo de contrução do modelo do Sr.Henrique porque está mais documentada do que esta...

2 comentários:

Sofia Batista disse...

mt bom!é daqueles que apetece atar um cordel e ir para um lago!bj

Trigo disse...

hehehe...Obrigado

Bjs