terça-feira, 12 de abril de 2011

Todos temos planos...

O problema de ter planos é que por vezes demoram a concretizar...para além das dificuldades materiais ainda acresce o tempo e disponibilidade mental para o fazer...Não sabendo bem porque, travei ou fui travado por outras preocupações...no entanto tenho algumas novidades para vos mostrar...


A capacidade que algumas pessoas tem de nos surpreender com os seus trabalhos, é importante para nos ir motivando...

...é impressionante como antigamente se faziam peças tão complicadas com uma subtileza brutal...

...estes exemplos, são peças que me fazem pensar que ainda temos muito que aprender...

Devemos tentar fazer-nos desafios dificeis, tendo sempre em conta as nossas capacidades e limitações...mas propormo-nos a fazer algo que achemos possivel, mesmo que isso nos dê trabalho a fazer...Esse tipo de trabalho, passa a ser investimento...

Só estão presos aqueles que não tentam...e só não tenta, quem não quer ter trabalho a pensar nisso...

Ver peças de outas pessoas, para mim serve como inspiração e como motivação...
Vou continuar a colocar posts sobre peças que me chamem a atenção, porque acho que por vezes olhamos mas não vemos tudo e vamos aprendendo a olhar com mais cuidado á medida em que somos estimulados para isso...Dentro em breve mostro-vos alguns avanços engraçados que continuo a acompanhar...Espero que gostem e que nos inspirem para criar...

Gostava de agradecer aos meus amigos e a todos os que visitam este blog, incluindo todas as nacionalidades, agradecendo a paciência...seja bem vindo, quem vier por bem...

Obrigado, Beijos e Abraços

Sem comentários: