domingo, 15 de maio de 2011

Secção da Santissima Trinidad...provavelmente...

Não sei muito bem como, mas vou me metendo em trabalhos...ou parece que eles vêm ter comigo...

Da conversa do outro dia com o Sr. Henrique sobre a secção do barco, ele arranjou-me umas cavernas que tinha para lá, de uns daqueles fasciculos que se vendem nas papelarias...tinha uma série delas e ofereceu-me quatro iguais... 
Durante um destes fins de semana no Algarve, entre umas coisas e outras, resolvi dar-lhe forma...enquanto secam umas, fazem-se outras...mas esta, vai demorar algum tempo até que tenha ideia de como fazer o interior...só tenho umas fotos da revista e gostava de ter mais informação, por isso fica já encaminhado para eu não me esquecer dele numa gaveta e agora vou estar atento aos interiores...faz parte...


Mais uma vez, as ripinhas dos estores deram uma boa ajuda...

Ainda não sei quantos pisos vai ter, mas deve dar para fazer um T4...
Agora, faço-lhe o berço e deixo a marinar...

Sem comentários: