terça-feira, 5 de julho de 2011

Armário flores...

 Bom então temos aqui, mais um bicalho em que me vou metendo e que ando a tentar resolver... Como vos tinha comentado, recebi o Frigorifico preto e isso significa encaixa-lo no resto da garagem...para além de o ter que limpar e tratar da ferrugem, mas isso fica para outro campeonato...
Já tinha lugar para ele, mas não coube, logo tive que arranjar esta alternativa e alterar todo o movel desta bancada!Já lhe tinha feito aquelas molduras e era suposto forrar com flores secas...agora as portas não servem e vão ser realojadas para outro futuro projecto maluco...
 Ou seja, tive que empurrar a bancada para a direita, até chegar á parede e adaptar toda a ideia...Acontece...A minha sorte foi que a medida foi mesmo á justa com a torneira da agua, não me lembro se quando coloquei a outra bancada contei com esta medida, mas que soube bem, soube...
Sobrou-me uma porta que tinha feito para onde está agora o frigorifico, isto resultou no acabamento para o canto!hehe...há coisas giras, isto prova que há males que vêm por bem...Ainda não sei bem como vai funcionar, mas para já está encaminhado...
Ainda tenho algum trabalho a caminho com este movel, mas está a encaminhar-se...Não sei exactamente á quanto tempo o ando a fazer, mas esse tempo tem trazido os materiais necessários para o fazer e aos poucos vai nascendo...
Tudo dá trabalho, tudo se aproveita, tudo se transforma...e aos poucos, sem darmos conta, vão surgindo ideias giras e que, muitas vezes, não imaginariamos serem possiveis... é preciso propôrmo-nos a fazer coisas...garanto-vos que o retorno compensa sempre...

Sem comentários: