terça-feira, 26 de julho de 2011

Inventar árvores...

Ando mais atento ás árvores e plantas...tenho que fazer um jardim para o movel do quarto e o melhor é ir treinando... este verão, gostava de ter isto pronto....

Andei a ver alguns exemplos de desenhos e algumas dicas de "como desenhar" e comecei a inventar...Primeiro em papel e depois passei para a madeira...Achei a experiência gira, nunca me imaginava a desenhar uma árvore, não tenho mão para o desenho, mas até acho que não me sai mal...

Comecei, por fazer uma árvore gigante, comparada com o tamanho do quiosque...com pernas longas e desajeitadas...disfarcei, fazendo uns troncos de outras árvores para criar a sensação de caminho. A ideia é gira e talvez aproveite, refazendo as proporções...
A seguir, quase que acertei com o tamanho, mas ainda assim ficou com alguns ramos a mais...
 Isto são só ideias, ainda me faltam os arbustos, a relva e muito mais árvores de diferentes tipos...tenho andado entretido...
A ideia está encaminhada, vamos ver se lhe consigo dar a volta...Para já, tenho que inventar árvores, de preferência com linhas possíveis de cortar...pois, porque tudo isto vai ter que ser cortado. Estou a tentar meter-me noutra alhada...mas, aos poucos vai avançando...



Sem comentários: