sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Quiosque Cinza...Finalizado

Terminei a minha versão do quiosque cinza...mas antes de mostrar o trabalho acabado, gostava de vos mostrar a diferença que pequenos acabamentos podem fazer a uma peça...Nesta primeira foto, o telhado está feito sem acabamento final...


Agora com o acabamento...

Devo dizer que deu bastante luta e que este, tem um grau alto de dificuldade...

A minha coleção está quase no final, pelo menos nesta primeira fase...falta-me fazer o quiosque dos refrescos que está no Largo de Camões, em Lisboa e talvéz me aventure a fazer um vermelho que existe no Porto. O problema deste, é que não tenho fotos, nem sei onde está situado e para o fazer, dáva jeito...
 De qualquer modo, com este vão 6 quiosques...Quiosque da Foz do Arelho, Quiosque do Tivoli, Quiosque do Estoril, Quiosque da Praça das Flores, Quiosque da Praça da Estrela (quiosque dos Cisnes) e quiosque Cinza...Alguns ainda inacabados, mas muito encaminhados...

O meu objectivo com os quiosques está quase terminado, mas vão aparecendo outros desafios engraçados... em todo o mundo, existem pérolas que gostava de triganar...Vamos ver...

2 comentários:

Susana disse...

Olá, João!
Estou a ver que não páras...
Realmente há pequenos pormenores que fazem a diferença!
O quiosque está giro, só tu para fazer estes miminhos... mas já sabes... o meu preferido é o da Foz do Arelho! ;)
Beijocas, bom trabalho

Trigo disse...

Olá Susana,

Pois, é vicio...

Eu não tenho nenhum preferido, gosto de todos e especialmente da colecção...

Obrigado, bjs