quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Quiosque do Estoril

Terminado o quiosque cinza, estou neste momento a querer acabar o quiosque do Estoril. Falta pouca coisa, mas é o suficiente para não estar completamente acabado e isso tem que ser resolvido...

Assim, agarrei-me ao "chapéu" e vou preparar a garagem para fazer os "pilaretes" que têm por baixo do balcão. Para isso preciso de um torno e por isso é que ele ainda não estava finalizado. Agora que já montei o que o Sr. Zé me ofereceu, já posso terminar e arrumar com mais um quiosque para a minha colecção.
A colecção começa a compor-se e a chegar ao fim...aqui só tenho estes três, mas um destes dias mostro a colecção completa com os 6 seguidos, que qualquer dia passam a 7...Não termino com nostalgia, mas sim com esperança de encontrar outras colecções que dêem tanta luta e tanto prazer...Vamos ver...

Sem comentários: