sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Material de Kitesurf

Tenho andado a pensar no meu material de KiteSurf. Ando com pouca vontade e já não faço à muito tempo. Preferia investir o dinheiro em outros temas e por isso vou tentar mostrar as minhas asas e a prancha. Pode ser que conheçam alguém que esteja a começar.




Esta é a prancha, medida 135, com footstraps da Dakin e saco da Gastra. Está em bom estado e é uma prancha boa para começar porque é grande, tem bastante estabilidade e tem cores vivas para não se perder. 






Tenho duas asas completas. São as duas shokwave da Naish, uma 9 e outra 12. A 9m era de um amigo e também está em bom estado. Esta inclui saco e barra, mas neste caso, sem bomba (utilizava a da 12m).


 Shockwave 9







A 12 comprei nova e foi sempre minha, só teve um dono, eu. Esta está completa com bomba, saco e barra, até tem o livro de instruções!








Este será um conjunto ideal para quem estiver a começar, abrangendo um grande range de vento com asas de boa qualidade, em bom estado e uma prancha grande para boa estabilidade.Gostava de conseguir 700 "ondas" pelo conjunto, para investir numa máquina gira. Acho que se alguma vez me apetecer fazer, alugo uma ou peço emprestada, de qualquer modo, acho que podia encaminhar este investimento em alguma Triganice. Vou ter saudades de um Kite, mas a vida dá muitas voltas e acho que é como andar de bicicleta, se estiver para ai virado, volto a pegar no assunto.

Caso haja alguém curioso, o meu email esta disponível. Obrigado pela ajuda

2 comentários:

Susana disse...

Oi!
O segundo kite das fotos eu conheço, aparece nas minhas reportagens... Hehehe! ;)
Acho que fazes bem! Se não usas, deves evitar que se estrague aí para um canto...
Só espero que isto não seja um motivo para te afastares do pessoal do kite, olha o exemplo de quem não praticava mas estava lá pelo convivio... ;)
Beijocas e bom negócio!
P.S.: Se quiseres que divulgue, posso fazê-lo no Facebook...

Trigo disse...

Pois foi o que eu pensei.

Andar de Kite é como andar de bicicleta, aprendes, andas com os amigos e deixas de andar tanto como andavas, mas os amigos mantém-se! Igual a andar de mota, igual a andar de Xaimite, igual a fazer desporto, etc...

Na vida, quando as prioridades vão mudando, significa que estamos vivos...

Divulgação é sempre bem vindo.

Beijos e Obrigado