quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Desenhos de Quiosques...Xandinho e Isabel

Devo confessar, que este foi um dos desenhos que mais me espantou por variadíssimas razões...O Xandinho é meu amigo desde a escola primária. Em miúdos, andámos sempre nas borgas e macacadas juntos, sempre até o sol raiar, com óculos de sol previstos para a saída da discoteca e sempre com mil e uma peripécias pelo caminho. Jogador de Rugby no Cascais, jogador da selecção de Rugby de Portugal, treinador, professor de educação física e menino com formato de armário, daqueles roupeiros grandes ou guarda fatos e um bem disposto por natureza. 


Por diferentes motivos, não nos conseguimos ver tão frequentemente como gostaríamos, mas depois de algumas tentativas, passados muitos anos lá conseguimos passar umas férias juntos no Algarve, eu ele e a Isabel. Estivemos como se nos tivéssemos visto todos os dias até à data e eu no meio da galhofa, com é da praxe, pedi-lhe um desenho do quiosque. Expliquei exactamente o que queria, do mesmo modo que expliquei a todos e ele começou a desenhar metade do quiosque, sendo que o outro lado ficou em branco!


Eu quando vi a metade disse, boa técnica, agora é só duplicar! Mas este Bandido, resolveu mudar a vista e fazer outro quiosque, juntando os dois em um! hehehe...Estão a ver o que vos digo, cada um tem a sua maneira de ver as coisas e isto merece ser mostrado! 

Depois da escola primaria, eu nunca tinha visto nenhum desenho dele. Andamos sempre em escolas diferentes, mas saiamos sempre à noite juntos! Praticávamos muito desporto, tínhamos todo um tipo de códigos para conversas, conhecia-mo-nos como ninguém. Depois de tantos anos, a mim não me passaria pela cabeça o resultado final do desenho dele! Brutal, consegue sempre surpreender!


Decidi mostrar estes posts dos desenhos, muito por causa do Xandinho. Estive no Algarve preocupado com o estado de saúde dele (hoje soube que foi só um susto, mas o médico diz que tem que voltar daqui a 6 meses para acompanhar a evolução) e quando peguei nos desenhos para trazer para cima e os revi, lembrei-me a sua maneira de ser e do porque é que somos Bons Amigos! As melhoras e vamos aproveitando todos os momentos em que estamos juntos com os nossos amigos, porque nada é garantido na vida. 

Um Grande Abraço para um Grande Amigo e um Grande Beijo para a Baby que nos atura aos dois, sempre bem disposta (vou querer um desenho teu!hehe...Beijo).

2 comentários:

Susana disse...

Olha que está bem giro!
Que ideia origimal...
Olha, as melhoras dele!
Beijocas

Trigo disse...

Também acho...

Obrigado

Beijos