sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Pista de Comboios...


No outro dia fui ver o que um vizinho meu andou a inventar...Por esta não estava à espera!

Este amigo, construiu uma máquina a vapor e eu já lhe tinha pedido para tirar umas fotos, era para isso que ia preparado, mas quando chego mostra-me algo completamente diferente do que estava à espera...Uma pista de comboios!

Esta, foi o primeiro comboio de onde partiu o desafio...O filho tinha um comboio e ele achou piada e pensou que seria giro, montar uma pista como deve ser!



A partir daqui, começou a montar e a entusiasmar-se com o assunto...


E como de costume, aumentou a frota e evoluiu todo o sistema...


Umas das aquisições, foi esta máquina a vapor...com som, fumo e muita piada... 






Tem uma mesa, com gavetas, interruptores e pegas de transporte, tudo pensado ao pormenor...



Os interruptores, ligam as luzes das casa e dos candeeiros de rua, Muito Bom...



...e tem de tudo...


Não resisti a fazer um pequeno video, não sei se vai aparecer, mas se conseguirem ver, liguem o som...mas não se assustem, alguns dos sons não fazem parte da locomotiva...hehehe...


Se conseguirem abrir este video, liguem o som e reparem no barulho do arrancar de uma máquina a diesel! Brutal...


Muito Bom, Obrigado pela surpresa e Muitos Parabéns e ficamos à espera pela outra Máquina a Vapor...Bom fim de semana a TTodos...

2 comentários:

Susana disse...

Está bem gira!
Com tudo pensado ao pormenor... Será que farias melhor!? :P

Beijocas

P.S.: Espero que o teu vizinho já não esteja constipado...

Trigo disse...

Não tenho comboios, nem espaço, nem dinheiro e nem ando a ver nada, com essa intenção. Está Muito bom e foi uma boa surpresa. Este meu vizinho tem Muito jeito, por isso espero que esteja melhor e que eu consiga vos mostrar mais algumas peças dele!

Obrigado, Bjs