quinta-feira, 15 de março de 2012

Barco Grego do Sr. Carlos...

Este é o resultado do casco...








...e já começou a pintar, tenho que tentar ir lá espreitar o barco, acho que está a ficar Muito Giro, Parabéns...


Entretanto, estáva curioso e fui à net procurar uma imagens, olhem o que apareceu...



Afinal o telhado do convés, não era em "lona" era mesmo madeira, erro meu...



Curioso, acho que já tirei uma foto parecida em Portugal...andei, andei, até que encontrei, bem me parecia! curioso, o  de cima é Grego o debaixo Português...


Pelo que percebi, a poupa e a proa, variavam ligeiramente consoante o modelo, mas o que está a fazer, deve ser o mais aproximado, porque vem em selos e na calçada antiga. Parabéns, mais uma vez, Muito Bom e espero ver ao vivo em breve...

Abraço ao Sr. Carlos

Sem comentários: