segunda-feira, 7 de maio de 2012

Barco Grego

Hoje vou mostrar os "avanços" no barco do Sr.Carlos...Continua de vento em popa...


Devo confessar, que gosto muito do tipo de construção que ele faz (claro que eu sou suspeito, mas...) ...tem sempre ideias giras e resultados impecáveis...


Utiliza imensos materiais do quotidiano que depois de pintados, nem nos passa pela cabeça o que era originalmente...





Vai ter que fazer uma quantidade enorme de remos, de escudos, e outras peças...mas vai valer a pena...


Gosto dos tons das cores e acho que os dourados lhe dão muita força...Muito Bom...


Vou tentar explicar o material que utilizou para fazer este escudo. 


A peça redonda azul, é um "calço" para as cadeiras, depois pintou umas sementes ou pevides de dourado, mais um pouco de arame e uns restos de umas chapinhas redondas que apanhou numa oficina e que eram para ir para o lixo...tem um raciocínio muito parecido comigo e reaproveita tudo... Acho que vai ficar Brutal...

Temos trocado umas ideias giras e da ultima vez que estive com ele, deu-me uma ideia gira para fazer os "parafusos" (Tirafundos) para os carris da base do eléctrico...Muito Bom, daqui a uns tempos mostro-vos a ideia...Parabéns...





Sem comentários: