sexta-feira, 4 de maio de 2012

Interior Kelvinator...


Tenho o interior do meu velho Kelvinator recuperado...


Este fim de semana dei-lhe a segunda camada de branco e ficou a secar...


Não sei se dá para ver bem, mas em baixo dá para ter uma ideia de como estava...tirando a gaveta, o fundo estava bastante estragado...agora ficou Top!


Ficou melhor do que estava a contar e agora tenho que atacar a prateleiras e gavetas... 


Tirei esta ultima foto com a referencia do modelo e agora vou tentar arranjar a peça do reóstato que falta no topo. Vou tentar procurar na net, mas não vai ser fácil... vamos ver se tenho sorte...

A primeira resposta foi esta, foi logo o primeiro site que falava dos Kelvinator's:


Thank You for your enquiry. 

The model number you have advised is not recognised in our system. I do not believe that this is a unit that has been sold in Asutralia and therefore we can not supply parts for it. I can only suggest that you contact the company the fridge was bought from. 

kind regards

hum...não vai ser fácil!...Aceitam-se ajudas...


2 comentários:

Susana disse...

Vou tentar colaborar...

http://loja.carlossilva.com/search.aspx

http://www.pecas-acessorios.com/pecas/KELVINATOR/pecas-KELVINATOR-1.htm

Mas isto de eu não saber bem o que procuro... :(

Beijocas

Trigo disse...

Obrigado pela ajuda, vou investigar...

Ando à procura do botão do termostato que falta no topo do frigorífico...

Bjs