domingo, 17 de junho de 2012

Le Martegau

Hoje estive com o Sr. Henrique, para ver as novidades...


O Martegau está quase terminado...foi trabalho por "encomenda", mas é um tipo de barco e construção estranha...


No entanto, ficou mais um trabalho 5 estrelas, dentro daquilo que o modelo pode dar...




Este é um tipo de barco que eu não aprecio, não só por não ser Português, mas porque não me diz nada...no entanto, vale pelos pormenores que o Henrique põe nas peças...É giro, que estava ele a comentar que tinha andado a tentar terminar o barco e que tinha a garagem toda desarrumada. Chega a uma altura, em que se tem que parar e arrumar tudo (eu por vezes demoro quase 1h para arrumar a minha), para se poder voltar a desarrumar! Hehe, deve ser comum a maior parte das pessoas que fazem bricolage...A minha garagem, neste momento está tão desarrumada que nem para pregar um prego é fácil...Faz parte...

Parabéns Henrique, gosto do espírito e da dedicação. Espero que a seguir pegue na Caravela Portuguesa e que a termine...essa, vai ficar Muito Gira...

Sem comentários: