segunda-feira, 2 de julho de 2012

Expositor de madeiras

Tenho uma série de réguas de madeira, de vários tamanhos, grossuras e feitios. Está tudo guardado ao molho, numa caixa metálica que era de uma garrafa de whisky...Um destes dias, queria uma régua especifica e perdi quase meia hora para a encontrar. 

Resolvi fazer um desenho do que gostaria e pedi orçamento, para me fazerem em acrilico transparente. Pediram-me mais de 100 euros! Reduzi dimensões e redesenhei o Expositor, de modo a que eu o pudesse fazer...


A ideia é que seja o mais transparente possível, para se poder escolher as réguas facilmente.   


Tinha uns restos de MDF e contraplacado branco...


Fiz os testes com bocados de vidros que tinha para lá, acho que vai ficar bem...

Tudo se faz...já encomendei os vidros com as medidas certas e amanha já devo conseguir terminar...Vamos ver...

Sem comentários: