quarta-feira, 5 de setembro de 2012

A caminho da Ilha de Tavira...

Bom e agora, algumas daquelas fotos típicas do Triganices...Em viagem de carro até à ilha de Tavira, fui tirando algumas fotos...


Não resisti a mostrar aquilo que temos e como preservamos..


Acho que não preciso de vos salientar a traça antiga destas casa...é só olhar para elas...


Acho giro que o bricolage, despertou-me para ver algumas coisas especificas, não são fotos típicas de férias, mas gosto de descobrir estas relíquias, que dão lugar à imaginação e a minha não pára... 



Tavira tem um jardim central com este coreto...


Depois apanhei o barco...


Não vou fazer nenhum barco destes, mas quase que podia...



Barco típico da zona...


A maré estava vazia e os locais aproveitam para a apanha...


Terra de pescadores...


Esta é a ilha e estas são as casas que existem, fiquei numa delas...


As que estão à frente são restaurantes...


Ás 12h30 era o ultimo barco, a partir dai é só sossego e calor...Muito Bom...A logística para os mantimentos é um pouco complicada, mas o estar na praia de manha à noite, sabe bem...motivos fortes para não bricolar e aproveitar a praia e o tempo com a família...Muito Bom...Obrigado Manos, sobrinhos e respectivas...


Sem comentários: