domingo, 21 de outubro de 2012

Porta Tipica

Eu tenho andado a arrumar a garagem dos meus pais...que trabalheira...Arrumar garagem é sempre, trabalho e pó...mas antes de me pôr em aventuras, estava a inventar uma porta...gostava de ter uma colecção de portas e janelas e ando a treinar..


...ainda não está terminada, mas está bem encaminhada...Depois de arrumar a garagem, que é dose de leão, vou agarrar em algumas peças que estão encaminhadas, prestes a terminar...mas, falta sempre qualquer coisa...De qualquer modo, a garagem está quase encaminhada, vai ficar com muitas partes "penduradas, mas com calma, tudo se faz...e a seguir, pego nas peças por terminar...Tranquilo...Tudo se faz...

Por agora, vou continuar a mostrar o moinho dos Francos, vale a pena...daqui a uns tempos, sou capaz de querer ver isto com outro olhos...Vamos ver...

2 comentários:

Susana disse...

Vamos andando e vendo!
Estou curiosa para abrir a porta e ver os tais trabalhos que estão encaminhados mas ainda não "se mostraram"... ;)

Beijocas

Trigo disse...

Por agora, ando em arrumações a "arranjar" espaço para me esticar...

Está tudo em Stanby, até ter isto resolvido...está complicado, são os dias de 48h...

Bjs