quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Inicio do Ultimo projecto de 2012

Olá, apaguei umas fotos que tinha repetidas e libertei algum espaço, mas está mesmo no limite, vamos ver até quando vos vou poder mostrar os "avanços" no meu novo projecto...


Tentem adivinhar o que ai vem!...



Este é o inicio de um projecto algo ambicioso...Ainda existem algumas partes, que não sei bem como vou fazer, mas acho que promete...Vai demorar algum tempo,vai ficar numa escala diferente, mas vai valer a pena...Espero que gostem...

2 comentários:

Crama disse...

Eu, se me pusesse assim a adivinhar, diria que é um... :) Not fair.
Vá, continua aí a dar-lhe e vai dando notícias.
Abraço!

Trigo disse...

Amigo, Not Fair, é eu ter que pagar um alojamento mensal, sendo que faço isto por desporto!

Vou continuar a dar-lhe, sem duvida, tenho muitos projectos por acabar e iniciar, mas poderei não conseguir divulgar...

Obrigado pelo Apoio, Grande Abraço