quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Bicicleta eléctrica...


Depois da "Besta" e no meio da conversa, o "Jamantas" apareceu-me com esta bicicleta eléctrica! Dobra-se toda, cabe no porta bagagem de qualquer carro ou caravana tem bateria para meia hora, travão de disco, três velocidades e desembraia nas descidas...


O banco sai e os pedais recolhem...Não fui dar uma volta, porque já era tarde, mas fiquei curioso! Ele diz que se porta bem e que é fixe para viagens pequenas...mas, se voltarmos lá, vou dar uma voltinha...


Nunca se sabe se eu não transformo uma carrinha em caravana e levo uma destas para ir à fruta! Ideias não me faltam...


Se alguém achar piada a esta ideia, poderá envia-me um mail que eu falo com ele e pergunto mais detalhes, até lá tenho muito que pedalar...

Sem comentários: