quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Candeeiro da Sala...

Um destes dias, deram-me, uma série de caixas de whisky vazias...Achei curioso e guardei...Num fim de semana no Algarve, os tubos passaram a candeeiro de sala!


Comecei por forrar...simples...


Depois levei um para a sala e coloquei em cima da mesa...olhei para a mesa e para o tecto e pensei!...e se os tubos ficarem suspensos no tecto...chamar-se-ia um candeeiro...fui forrar os restantes e eis o resultado...


Espalhei os tubos pela mesa (imaginando que estão presos no tecto) e pensei que podia ser oval ou a direito...e agora...


Se eu "triganar" uma engenhoca, podia motorizá-los, passava a ter as duas hipóteses...vou tentar instalar um pequeno motor de impressora, que afaste e aproxime os tubos...simples...

Assim, posso criar dois, ou mais, efeitos diferentes, consoante a situação!...Ainda não está todo pensado, mas parece-me que vou tentar avançar...Tenho andado a matutar, no suporte que vai ficar no tecto e se conseguir fazer o que estou a pensar, vai ficar giro...Neste momento está em projecto...Vamos ver...

Sem comentários: