segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Photax Paragon Photos

Este post tem como objectivo, perceber ao certo do que se trata, para que serve e como posso obter lentes ou peças que eventualmente sejam necessárias para o seu correcto funcionamento...
 Eu tenho uma ideia do que se trata, mas não sei ao certo como posso funcionar com ele, e não me queria pôr a inventar sem qualquer fundamento...
 Imagino que posso colocar uma lampada e ele projecta a imagem numa parede, mas que tipo de lampada, que tipo de lente e qual o objectivo concreto do jingarelho...

Caso algum dos dois ou três leitores deste blog tenha uma ideia do que estou a falar, agradecia a partilha da sabedoria...Gostava de o restaurar, mas com o material adequado e com a noção do que estou a fazer...

Obrigado pela ajuda...

Sem comentários: