quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Motor e rodas do eléctrico da praia das Maçãs...

Graças à ajuda de um dos meus irmãos e com conversa pelo meio, lá saíram as 4 rodas...com ajudante é mais fácil...
Estou mortinho, por ver o aspecto global do eléctrico com rodas! Por enquanto, tenho tudo desmontado e de pernas para baixo...bem vos disse que tinha que começar por baixo...ia ser um martírio fazer isto com a parte de cima colocada!
Já se começa a compor...é muito giro como a curiosidade de ver esta fase terminada, está a impulsionar a velocidade de construção...Ainda tenho para terminar,os maxilares e pastilhas dos travões, os últimos suportes da estrutura dos bójis, o motor e as rodas por fixar, dois "pára choques" ou salva vidas por fazer, o apoio e o braço para o reboque, etc...ou seja, ainda tenho mais uns dias de trabalho, antes de poder dizer que tenho esta parte feita, mas está a ser giro o processo...

Sem comentários: